Mas não parece simples assim …

maio 13, 2009

Não sou uma pessoa normal, não estou de mãos dadas com a grande massa CINZA, não me conformo de nao poder adiar os planos pra poder sonhar um pouco mais, não me conformo do relógio nao poder parar algumas horas pra eu descansar. Não gosto da forma como as coisas TEM que acontecer rotineiramente sem descanso, sem colocar uma cor diferente, uma música de fundo, tem que ser TUDO IGUAL todos os dias … PRETO NO BRANCO, sempre!

“O MUNDO E SUAS BOBAGENS ME OFENDEM”

Tanta coisa acontece ao nosso redor, e nem sequer paramos para percebê-las, para saboreá-las, para sofrer junto, amar junto, QUERER junto. Confesso que eu sempre tive a impressao de não ser desse mundo, de não pertencer à esse sistema maluco que as pessoas seguem religiosamente todos os dias, sem cessar! Não há uma pessoa sequer nessa massa que entenda a URGÊNCIA da minha alma de fazer e ter algo que me liberte ao invés de me aprisionar?

3 Respostas to “Mas não parece simples assim …”

  1. gambiarreiros said

    eu tbm tenho a impressão de não ser desse mundo! eu tbm tenho a impressão de não ser do SEU* mundo.. mas tenho a impressão de que o meu mundo e o seu estão mais próximos que do das pessoas “normais”!.. são planetas vizinhos, com certeza! s2

  2. gambiarreiros said

    é a gigi, tá?!

  3. Te libertar do que? Te aprisionar onde?
    Teu mundo é você quem pinta, quem determina tamanho, quem floreia, quem convida pessoas pra compartilhar teus feitos, teus momentos..
    Você, só você tem este poder..
    E a partir do momento em que você decide não fazer por ele, daí sim, você MESMA se aprisiona, no TEU mundo.
    Think about it.

Deixe uma resposta

