Vira vira vira ….

abril 27, 2009

Eis a minha programação pra Virada Cultural, quem me acompanha?

 

Avenida São João 

00h00 – Marcelo Camelo

09h00 – Cordel Do Fogo Encantado

12h00 – Zeca Baleiro

15h00 – Novos Baianos

18h00 – Maria Rita

 

 

Avenida Rio Branco   

04h00 – Os Opalas

06h00 – Sambasonics

 

2 Respostas to “Vira vira vira ….”

  1. GiGiii said

    pode por eu aí nessa programação..
    intercalada entre Marcelo Camelo, Zeca Baleiro e Maria Rita..
    nas outras horas estarei voando pq minha alma não aguenta tanto tempo no mesmo lugar!

  2. Rafael said

    Acho que te acompanharei em alguns!!!!
    Só estou esperando uma resposta do meu irmão para saber se viajarei ou não, mas te falo!!
    Bjo grande

Deixe uma resposta

