Promessa é divida …

abril 15, 2009

“(…) Mesmo que tudo recomende o contrário, eu me comprometo a Amar, confiar e ter esperança sem quaisquer limites e condições.

E embora eu só possa fazer pequeno, me comprometo a pensar grande e a me preparar com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo.

De corpo, cabeça e coração, eu me comprometo crescer muito e sempre de todos os modos possíveis, de todos os jeitos sonhados, até que a vida me considere apto para a morte.”

Geraldo Eustáquio

Uma resposta to “Promessa é divida …”

  1. stoccontando said

    Pooo…. show de bola!!! Evento Irado viu… bom msm! Gostei muito.
    Estava rolando umas exposições mto boas de variados tipos! Som bom, galera boa, pico bom!

    Essa notinha eu tenho que copiar e colar toda vez que escrevo um post Thay, não dá msm pra fazer como assinatura (pelo menos eu tbm nao consegui, rsrs).

    Saudades…
    beijos

Deixe uma resposta

