É preciso ser valente …

março 11, 2009

Quero sim deixar minhas observações sobre essa data. Não, não amanhã, mas o hoje. O dia antes de amanha. Amanhã é um dia importante, mas toda carga está no hoje. A ansiedade e tudo que tem pra acontecer dentro de mim vai acontecer hoje. Amanha é festa, nada dá errado. Preciso prestar atenção no hoje! Estou chata pra caramba, nem eu me suporto. Cade o romantismo, a alegria e o espirito de “foda-se as coisas ruins” que estava aqui ontem? O dia de ontem tava mais leve, mais facil de ser carregado no colo.  O dia de hoje tá uma pedra só … começou com o céu cinza, depois uma briguinha besta com os melhores amigos do mundo, depois a falta de direção pra escrever qualquer coisa, depois o alomoço sozinha, depois a conversa com o novo amigo que me lançou um desafio pra lá de assustador (levando em conta que eu sou medrosa), depois veio a saudade, ai o dia parece que ficou preto!

[ Eu me dei conta que quando o relógio marcar a meia-noite ele não vai me ligar pra me desejar Feliz Aniversário. Quando eu chegar do Milo ele não vai levantar da cama dele pra me dar um abraço. Amanhã ele nao vai me ligar 500 vezes pra falar “Filhinha, só liguei pra te dar parabéns!”. Me dei conta de que ele não vai perguntar se eu to fazendo 12 anos, só pra tirar uma onda com a minha cara. Ele não vai estar aqui pra escolher o lado dele do bolo.  Ele não vai estar aqui … ele simplismente não está mais aqui! ]

 

pai

É por ele que meu coração ainda chora e pula e grita!

 

Até fazer aniversário perdeu o sentido … 

Deixe uma resposta

