A carta …

março 11, 2009

” Você sabe, amanhã é meu aniversário. Amanha completaria 19 anos desde o dia em que você me viu naquela sala de espera da maternidade pela primeira vez.

“Pai, pula na piscina comigo?” “Pai, vamos dar pao para os patos?” “Pai, deixa eu sentar no seu pé pra vc me balançar?” “Pai, posso deitar na sua barriga?” “Pai, posso dormir aqui? Eu to com medo.” ” Pai, corta cana pra eu chupar?” ” Pai, vamos jogar bola?” “Pai, me leva na balada?” “Pai, vem me buscar?” “Pai, posso mudar a estação do rádio?” “Pai, canta essa música comigo?” ” Pai, posso namorar aquele menino?” “Pai, o menino do Rio pode dormir aqui?” “Pai, você vai tratar ele bem?” ” Pai, posso ir morar no Rio?” “Pai, posso fazer AQUILO?” ” Pai, você me ama?” “Pai, vou te contar um segredo: EU AMO VOCÊ!”

Amanha eu vou completar a minha 19° primavera. E quero viver esse ano com tudo o que ele me trouxer de bom e de ruim … quero que ele venha doce e amargo … frio e quente … leve e pesado. E tudo o que eu aprender e viver nesses 365 dias que começam a ser contados amanhã vai ser dedicado à você, e por isso mesmo eu vou tentar fazer com que esse ano seja o melhor ano que eu poderia ter! Quero que você tenha orgulho de mim, aonde quer que você esteja. Quero que você me olhe ai de cima e chore de alegria ao me ver crescer, ao me ver bonita, ao me ver realizando tudo aquilo que eu te contei que queria fazer e você como sempre me apoiou sem titubear! Quero continuar sentindo você presente nos meus sonhos, nas minhas noites e nos dias de maior medo e de maior felicidade!

Hoje, a hora que o relógio marcar a meia noite, eu vou olhar pro céu e ver você brilhar, sei que vou. As nuvens não vão me atrapalhar, e eu vou ver você, estrela da minha vida inteira, que hoje ilumina meus passos e me dá força pra continuar!

Pai, esse ano e o resto da minha vida, eu dedico à VOCÊ e ao nosso amor que ultrapassou a morte e veio fazer seu ninho aqui no meu coração.

Com carinho, da sua companheira da vida inteira,

Thaiane.”

2 Respostas to “A carta …”

  1. “(…)me imagino amigo, irmao, pai,namorado e tudo mais. porque sou apenas uma ideia. e o importante dessa lembrança que nao tem passado, é que vou sempre estar aqui, e sempre vou te dar sensaçoes, esperança e sentimentos. porque assim como numa carta podemos lidar com ‘tudo’ no mesmo tempo, nas ideias, no pensamento, num sonho, podemos lidar com o tempo e tudo. somos tao poderosos quanto desejamos ser. essa é a nossa responsabilidade, sermos tao sonhadores e idealizadores quanto sabemos que podemos(…)”

  2. Patricia Moregola said

    ‘O mar serenou quando ela pisou na areia. Quem samba na beira do mar é sereia..’

Deixe uma resposta

