É tanta coisa pra se desvendar …

março 2, 2009

“O que é o desassossego.”

Não. Essa frase não vem de mim. Vem dele. Que acaba sendo eu sempre que quer. E eu me transformo nele pra ser aquilo que tenho de melhor. Mas vamos deixar de ladainha e puxa saquismo (impossível me controlar quando o assunto é ELE!) …

O Desassossego me pegou nesse carnaval. Ô semaninha mais chata, ainda bem que acabou e eu consegui sair inteira, mas confesso: me sinto muito mais sozinha agora do que  quando tudo isso começou. Pode ser que tenha sido a folia que passou carregando meus foliões infelizes e felizes com ela. E esqueceu de me levar. Êêêê, no minimo essa tau de folia é capanga do Destino (aquele moço ainda me paga!). O que interessa é que a semana acabou, e eu sai dessa mais forte talvez.

 

Foi um custo chegar aqui.

3 Respostas to “É tanta coisa pra se desvendar …”

  1. Patricia Moregola said

    ah nem! ah nao! ah nem da..

  2. stoccontando said

    Aaahhhhh naooo naooo… fui lá Quinta passada!
    Aquela quinta antes do carnaval eu não fui nem pra faculdade,,, puta correria!
    Mas eles vão continuar no mês de Março. A gente combina de novo, mas sem furar dessa vez ein Thay! rsrs!!!

    beijos

  3. stoccontando said

    Qto ao curta ainda não sei Thay… se eu for não vou conseguir pegar as sessões! To pensando se vai dar ainda mas nada decidido. =/

Deixe uma resposta

