Inspirado Liendaa

fevereiro 27, 2009

Só as vezes
me pego pensando nas fadas,
tão romanticas no céu azul,
flertando o destino com esperança alada
.
.
(e me distancio do caos que atormenta a má sorte no coraçao)
..

 

penso no tempo,
ele passa entre dias
um a um, como horas em anos.
e o momento de espera nao descansa,
me abala como pensamentos
.
.
Mas só as vezes
me vejo preguiçosa,
descontente em pensar no amor.
e quando já cansada,
sem forças para musicar sentimentos,

EXPLODO,

 

 

em poucas palavras.
.
.
ai entao,
me viro,
desfaço da poeira
e volto a sonhar
.
.
.
(talvez si carioca, saberia mais de minha paixão, mas o medo, me faz caminhar sozinha pra casa)”

 
 
 
 
Ok. Sou contra dois posts seguidos, sem dar espaço para as pessoas comentarem [?], mas eis que me surge esse poema, e eu nao posso deixar de colocá-lo aqui!
 
 Porque será que o destino está me fazendo desconfiar tanto dele? E eu tentando ser apenas sua amiga!

3 Respostas to “Inspirado Liendaa”

  1. gerou uma confusao nas minhas ideias agora!

  2. ahuahuha…relaxa… é um post sobre outra coisa…

    e eu que pensava que nao tinha mais ninguem na net por esse horario…

  3. Adorei o poema. E nao se preocupe em postar rápido demais. Pelo menos eu irei atrás do que foi perdido, sempre.
    Qto aos seus sentimentos, já tens minha opinião.
    Qto aos meus sentimentos, continuo amando vc… mais do que ontem.
    BJo, bjo!

Deixe uma resposta

