Quem sabe casando cura, ninguém sabe o que procura …

janeiro 27, 2009

Aqui onde eu comecei a trabalhar não tem nada pra fazer, então fico aqui nesse mundo virtual fuçando as vidas idéias alheias, roubando pegando imagens (belíssimas), criando um pouco e FRITANDO OS MIOLOS.

niteroi

Rio de Janeiro vista de Niterói – 30/12/2006

Hoje eu resolvi reler minha própria vida, expostas através dos meus dois ex fotologs: o antigo e o “atual”. Algumas coisas ficam claras quando vamos lá no passado e voltamos. As marcas, alguns olhares, os sorrisos, alguns amigos ficaram só lá, na lembrança. Muitos deles me acompanham até hoje, assim como alguns amores, ou algum amor! Conversando com uma amiga,  percebemos  que esses amores são assim mesmo quando resolvem ser pra sempre. Podemos nos afastar, podemos ter outros amores menores, maiores, mais intensos. Chegar mais longe com um, não ir a lugar nenhum com outro. E sempre voltar para o mesmo! Quando cisma de ser, não têm jeito! Ela, ao contrário de mim, tem certeza de que ELE também a ama, e sente a mesma ansiedade e nostalgia do futuro lindo que eles podem ter! Já eu … eu fico aqui amargurando ligações não recebidas, mensagens não respondidas, notícias não dadas, e sentimentos extraviados para outro endereço! SOCORRO, AS FRASES ESTÃO CLONADAS, ELE FALAVA ISSO PRA MIM! “É a vida, minha filha, minha irmã, minha amiga … ele soube levantar a poeira, superar a história de vocês e dar a volta por cima, e o melhor que você faz é partir pra outra!”  Fácil falar e fácil achar que estamos conseguindo também. De repente me vejo toda encantadinha com aquele novo gatinho, ele me arranca suspiros, me vira a cabeça, e quando menos espero: ele some, ou eu sumo com ele, tanto faz! Só sei que no final dá sempre no mesmo, de volta ao país  da saudade!!!!

Deixe uma resposta

