Por que vale a pena esperar?

janeiro 27, 2009

 “Vale a pena esperar para ver o seu sorriso vir na minha direçao. Vale a pena esperar pra sentir o seu abraço. Vale a pena esperar pra te ver la longe e ir ao seu encontro, pra ouvir a sua voz empolgante. Vale a pena pra ouvir suas historias, contar as minhas e olhar pra voce todo o tempo. Vale a pena pra te dar outro abraço, vale a pena pra combinar outra vez. Vale a pena pra voce me descobrir pelos olhos, ouvidos, maos, boca. Vale a pena pra voce gostar de estar comigo e querer repetir a dose. Vale a pena pra voce dizer: “te vejo depois?”. Pra voce sentir falta e desejar. Pra voce ficar triste e me procurar. Pra voce contar comigo sempre. Pra voce nao me deixar nunca mais. Pra voce me amar e fazer planos. Pra gente ficar junto e nao largar NUNCA mais!”

 

Deixe uma resposta

